quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Danny saiu? The Black? - Asking Alexandria

Nessa altura do campeonato já devem saber que o sr.Danny saiu de Asking Alexandria e não vou mentir eu estou triste,depressiva até hoje...cara o Danny tem uma voz muito perfeita e afinada e é muito raro encontrar um cara com um talento maravilhoso... vamos entender um pouco essa bagaça!!

 O vocalista Danny Worsnop emitiu um comunicado informando aos fãs que não faz mais parte da banda Asking Alexandria.

“Para todos meus amigos e fãs: gostaria de informar que eu e o Asking Alexandria seguimos por caminhos diferentes. Nos últimos oito anos junto, fizemos coisas incríveis e criamos algo realmente especial. Agora, tanto eu quanto eles, queremos o que é melhor para a banda e nesse momento não sou eu”, diz o vocalista.

“O Asking Alexandria vai continuar em turnê durante o ano e vai trabalhar em um novo disco. Eu sempre vou apoiar e amar o Asking Alexandria e mal posso esperar pelo o que o futuro reserva para eles”.

Sobre seu próprio futuro, Worsnop diz que continuará na ativa com outra banda. “Estou animado para o novo capítulo da minha vida com o We Are Harlot e verei todos vocês na estrada”.

A banda We Are Harlot, até então um projeto paralelo de Worsnop, foi formada em 2011 e lança o primeiro álbum de estúdio, autointitulado, em 30 de março deste ano. Com Worsnop à frente, o Asking Alexandria lançou três discos: “Stand Up and Scream”, “Reckless & Relentless” e “From Death to Destiny”. 

Até hoje to como uma condenada tentando compra esse cd delicioso "FROM DEATH TO DESTINY" chega a arrepiar u-u 

Agora saiu esse clip ae,"The Black" e admito que o Ben cada vez mais tem um sinalizador para encontrar talentos,no comecinho fiquei com raiva mais ótimo tudo bem,isso não ia mudar nada...e me acostumei até que não é ruim o Denis ele canta "Ben" (nem tem graça ;-;)
Minha parte favorita foi essa <3 
Claro porque tinha meu marido..Ben sz
Chega arrepiou *--*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário